Lista: Taylor Swift e todos seus ex namorados

todos os namorados da taylor swift

A norte americana Taylor Swift além de reconhecida por seu talento como cantora, como compositora é muito famosa por escrever músicas relacionadas a seus relacionamentos passados. E durante seus anos de carreira a cantora já se envolveu com alguns homens famosos e nem sempre os namoros terminaram de forma amigável o que inspira muito que Taylor escreva canções sobre isso. 
A grande maioria dos ex namorados da Taylor Swift são pessoas famosas, se dividindo entre cantores, atores e personalidades.


Aqui está a lista atualizada da Taylor Swift e todos os seus namorados por ordem cronológica:  



Lembrando que esse post não é para falar mal da cantora ou qualquer coisa do tipo, Taylor tem o direito de namorar quantas vezes quiser e com quem quiser. A lista é apenas para curiosidades sobre a cantora. Sem julgamentos. 



Taylor Swift e Joe Jonas 

(Julho a Outubro de 2008)

todos os namorados da taylor swift

Joe Jonas e Taylor Swift namoraram por volta de quatro meses em 2008 e pareciam ser um casal que ficariam tempos juntos. Taylor revelou no programa da Ellen DeGeneres que Joe terminou com ela por meio de uma ligação de 27 segundos! Existem rumores que a aproximação do cantor com a atriz Camilla Belle contribuiu para o fim do romance. Sobre este relacionamento, Taylor escreveu músicas como Forever and Always, Last Kiss e também Better Than Revenge, está última sendo sobre Camilla Belle na qual ela canta "She's not a saint and she's not what you think, she's an actress"

Taylor Swift e Lucas Till 

(Março a Abril de 2009)

todos os namorados da taylor swift

Lucas Till e Taylor Swift ficaram por por volta de um mês durante as gravações do videoclipe da música You Belong With Me. Os dois se conheceram no set de filmagens e rolou muita química, mas não durou muito. Não existem boatos de a cantora ter escrito alguma música sobre esse relacionamento, mas afinal de contas ele foi bem curto. Em entrevistas, o ator Lucas Till revelou que não funcionou porque ele realmente gostava dela apenas como amiga. 

Taylor Swift e Taylor Lautner 

(Agosto a Dezembro de 2009)



todos os namorados da taylor swift

Taylor Lautner e Taylor Swift se conheceram durantes as filmagens do filme Valentine's Day. Durante uma participação no programa da Ellen DeGeneres, Taylor disse que tinha ido a um jogo de hockey com o ator e segundo a MTV ele gostava mais dela do que ela dele, ele iria para todos os lugares para ver ela, mas não estava funcionando. Na música Back To December, Taylor Swift se desculpa a um ex por uma noite difícil (essa noite poderia ser a que ela terminou com o ator), rumores dizem que essa música é sobre ele porque ela também descreve sua "pele bronzeada" e seu "sorriso doce" que são características do ator. O romance terminou no final de 2009. Anos mais tarde Taylor Lautner quando questionado sobre ter sido a inspiração da música disse "é o que ela faz". 



Taylor Swift e John Mayer 

(Dezembro de 2009 a Fevereiro de 2010)

todos os namorados da taylor swift

John Mayer e Taylor Swift começaram a namorar quando a cantora estava com 19 anos enquanto ele já estava com 31. O romance que começou durante o verão americano quando ela colaborou com ele em uma música também não durou muito tempo. Após o término do namoro Taylor Swift lançou a música Dear John na qual acaba com o cantor por a ter tratado mal. Na música Taylor canta "Don't you think I was too young to be messed with?" "The girl in the dess cried the whole way home, I should've known".
Mais tarde o cantou confirmou que acha que a música é sobre ele, mas disse que não a merece e que nunca fez nada que ela escrevesse aquilo. 

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal 

(Outubro de 2010 a Janeiro de 2011) 

todos os namorados da taylor swift



Jake Gyllenhaal e Taylor Swift namoraram por volta de quatro meses e rumores dizem que a diferença de idade entre eles, que na época eram de dez anos se tornaram um problema para a relação. Aparentemente ele terminou com ela em sua festa de 21 anos e ela passou a noite toda chorando no banheiro. Especula-se que a música We Are Never Getting Back Togheter é sobre o ator. Taylor disse em uma entrevista que a música é sobre seu pior relacionamento. Terminando o namoro no vídeo da música Taylor usa vários objetos que indicam que a música realmente é sobre Jake Gyllenhaal, como o bracelete de diamante que ela ganhou dele e também um scarf que apareceu em um foto de quando os dois estavam juntos. 

Taylor Swift e Conor Kennedy

(Julho a Outubro de 2012)

todos os namorados da taylor swift

Conor Kennedy e Taylor Swift começaram a ficar durante o verão de 2012. No entanto o namoro também não durou por muito tempo. Alguns dizem que o namoro não durou porque Conor ainda estudava e tinha penas 18 anos enquanto Taylor já estava com 22, já outros dizem que a distância foi a principal causa do termino. 
Durante uma entrevista para o Ryan Seacrest, Taylor disse que sua música Begin Again é sobre quando você passa por uma mal relacionamento e finalmente se sente bem de novo. Coincidentemente ela estava namorando o Conor Kennedy nessa época, então a música pode ser sobre como ela estava tentando de novo depois do último relacionamento. 

Taylor Swift e Harry Styles 

(Dezembro de 2012 a Janeiro de 2013) 

todos os namorados da taylor swift

Harry Styles e Taylor Swift tiveram um breve relacionamento que foi exposto de forma incansável pela mídia devido ao sucesso que os dois cantores fazem, os dois foram fotografados juntos no Central Park. Antes de se tornarem um casal, rumores apontam que os dois já tiveram algo em Abril de 2012, quando Taylor escreveu a música I Knew You Were Trouble. Dois anos mais tarde a cantora lançou o CD 1989 que claramente continha duas músicas inspiradas em Harry Styles, que eram Styles e Out Of The Woods que tinha referências a um acidente de snowmobile sofrido por eles. Por outro lado a música Perfect lançada pelo grupo One Direction do qual Harry fazia parte também parece ter sido inspirada no romance do cantor com Taylor Swift. 

Taylor Swift e Calvin Harris

(Fevereiro de 2015 a Junho de 2016) 

todos os namorados da taylor swift

Calvin Harris e Taylor Swift ficaram juntos por bastante tempo e se conheceram através da cantora Ellie Goulding em Fevereiro de 2015 durante o The Brit Awards. Diferente dos outros relacionamentos de Taylor, ela costumava expor bastante sua relação com Calvin, como por exemplo, quando passaram o 4 de Julho juntos e fizeram um bolo mostrando tudo no instagram. Sobre o término do relacionamento, existem rumores que apontam a iniciativa pela própria Taylor que trocou Calvin por Tom e também em outra versão pelo Calvin que não queria nada mais sério que namoro, mas Taylor sim. Infelizmente o namoro não terminou de uma forma amigável, Calvin Harris chegou a falar que Taylor queria o enterrar como fez com Katy Perry e Taylor acabou revelando que era a compositora do sucesso de Calvin com Rihanna This Is What You Came For logo depois ainda jogando um shade no vídeo de seu single Look What You Made Me Do quando aparece o túmulo de Nils Sjoberg (pseudônimo que Taylor Swift usou para compor a música para Calvin) no cemitério em que a velha Taylor estava enterrada. 

Taylor Swift e Tom Hiddleston 

(Junho a Setembro de 2016)

todos os namorados da taylor swift

Tom Hiddleston e Taylor Swift foram vistos dançando juntos semanas depois do término da cantora com o Dj Calvin Harris durante o MET Gala em Maio de 2016. Tempos depois os dois são vistos juntos na praia. O casal viajou bastante durante o romance, os dois foram fotografados na Itália, Inglaterra e Austrália. Depois de meses juntos, de conhecerem parentes uns dos outros e passar o feriado de quatro de Julho juntos, em Setembro o casal acabou se separando. A produção de Taylor disse que o romance terminou porque Tom queria muita publicidade sobre o relacionamento dos dois. Por outro lado existem rumores que Tom se cansou de Taylor e resolveu se separar. No vídeo de Look What You Made Me Do, Taylor colocou diversos dançarinos com uma camiseta escrito I Love TS como deboche de quando Tom Hiddleston usou uma camiseta parecida enquanto os dois estavam juntos. 

Taylor Swift e Joe Alwyn 

(Maio de 2017)

todos os namorados da taylor swift

O atual namorado de Taylor Swift se chama Joe Alwyn. Ele é um ator britânico de 26 anos. Rumores dizem que os dois estão em um relacionamento sério, porém depois do que aconteceu com Tom Hiddleston, eles resolveram não expor muita coisa para a mídia. Uma amiga próxima de Taylor declarou que o relacionamento é segredo apenas para a mídia porque os amigos e familiares dos dois já sabem, os dois já estão a meses juntos e se conhecem a bastante tempo. Ainda sobre Taylor, a amiga diz que depois da tour do seu CD 1989 e toda a atenção que Taylor recebeu, ela aprendeu a proteger mais sua vida pessoal. 

Torço muito que Taylor Swift e seu namorado novo fiquem bastante tempo juntos! 


Ainda na lista da Taylor Swift e seus ex namorados, existem rumores que a cantora também já teve casos com o ex ator e cantor Cory Monteith (2010), com o ator Eddie Redmayne (2011-2012) e com o ator Zac Efron (2012), mas esses casos não são confirmados.

Lista: Taylor Swift e todos seus ex namorados Lista: Taylor Swift e todos seus ex namorados Reviewed by Alef Bass on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.